domingo, 21 de fevereiro de 2010

SER HUMANO

(Sofrimento de adolescente que não quer virar adulta...)

Vazio,
mente livre
    solta
Procuro algo para pensar,
    fujo
Vem, quero voltar,
    me traz
E o silêncio se faz
     ...
     ...
     ...
Não consigo escrever
Onde está minha mão?
Onde foi meu pensamento?
Volte, venha ...
Dores ...
Sinto dores ...
     ...
     ...
     ...
O vazio dói!
Fere a alma,
fazendo com que sangre meu coração
Preciso manter a calma
Quero usar a razão
Tenho que recobrar meus sentimentos
Não desejop me perder no mundo
Sou sujeito vivente
Sou ser
Sou eu
E, assim, desejo viver
Sou ser
Sou humano
     ... ser ...
               ... vazio ...
                            ... solto ...
                                        ... triste ...
                                                    ... caindo ...
                                                                   ... morto ...
                                                                                 ... sem o meu pensar! ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário